terça-feira, 6 de julho de 2010

45 anos depois

Após 45 anos passados na angústia de nunca mais voltar a ver a minha menina, a minha Ana Luisa, deu-me Deus a alegria de reencontrar a minha bébé e de saber que como eu estava interessada em voltar a tê-la nos braços, ela também esperava ver-me e abraçar-me. Logo que pude lá me meti no avião para o States rumo á Califórnia onde ela reside.
Fui encontrar a minha menina, com uma linda família feliz, duas netas encantadores e um genro brincalhão e carinhoso. Pudesse eu ter uma vida mais folgada e iria outra vez até lá, já que as saudades ainda são muitas após estes anos infindáveis.
A minha menina, pequenina como eu, é o meu retrato fisica e espiritualmente. Tem uma força interior enprme e vida para dar e vender- Parece o que eu era mais nova um mosquito eléctrico.
Pudessemos nós prever o futuro e nunca eu a teria deixado com quem a não soube compreender e estimar.Óh Deus, como eu era burra e insegura naquele tempo, aceitei tudo que me quizeram impor, acreditei que seria o melhor para a minha menina e como estava enganada.
Hoje teria posto acima de tudo o meu amor pelos meus filhos. Poderíamos até ter passado privações, mas estávamos juntos.
Foram excelentes estes dez pequenos dias ainda que insuficientes para colmatar a sede da minha alma-
Obrigada meu Deus, por me dares esta grande alegria.