sábado, 31 de outubro de 2009

Nova era

Estamos já numa nova era, com muito mais problemas e muito mais consciência daquilo que somos, donde viemos, porque viemos e para onde iremos.

A maioria da mentalidade mundial está mudando, tornando-se mais crente e perceptiva das realidades da origem do ser humano e não só.

Todos fazemos parte de um todo, somos energia pura, e ao morrermos essa energia ascende para a sua origem a energia universal. Dada a nossa educação, estas verdades foram-se diluindo e esquecendo. no entanto, hoje, cada vez mais gente está tomamdo consciência dessa verdade-
O que morre, ao terminarmos a nossa passagem, é a matéria, porque a nossa verdadeira essência fica activa no universo.

Aquilo que muitas pessoas têm como ficção cientifica, universos paralelos, uma vida após a morte, a reencarnação, o contacto que alguns de nós temos com a vida após a morte física, não é mais que a realidade.

Não se esqueçam de que, quando Julio Verne escreveu os seus livros, tudo era considerado ficção, mas hoje em dia essas descrições se tornaram realidade.

Esses escritos foram inspirados pelo nosso subconsciente, que nos está mostrando a realidade que todos conhecemos, mas que olvidamos ao vir a este mundo. Muito poucos guardam memória dessas verdades.

Portanto não existe razão para ódios e anseios de poder, porque nada disso faz parte da nossa essência. O nosso verdadeiro EU , aquilo que somos é feito de amor e despreendimento.

Para que acumular riqueza e poder se nada disso é levado para o além? Porque alimentar ódio, se este só gera mais ódio? Para que queremos poder se do outro lado de nada nos serv

Devemos pensar nestas realidades e mudar a nossa maneira de ser e agir, façamos a nossa vida ser mais proveitosa e feliz, vivendo um dia de cada vez e sobretudo amando tudo e todos, como gostamos que nos amem a nós.

1 comentário:

Paula disse...

Uma grande GRANDE verdade avózinha!

Espero que esta tua mensagem toque em muitos corações!

Beijinhos ternurentos para a melhor avó do mundo***