sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

CHINA

Começou a venda do nosso país.
A China um grande país, que se manteve fechado para o mundo durante muitos e muitos anos, abriu agora as portas ao mesmo nmundo que ignorou e do qual se isolou e pretende absorver o mesmo mundo agora que é considerada a maior potencia mundial, primeiro na América, onde se instalou em grande força, e está pretendendo instalar-se em toda a Europa e America latina. Começou pela grécia, agora Portugal e através deste a América latina.
Ora vejamos, por exemplo, o supermercado instaldo já em Portugal, onde se vendem até calças a um euro, valor que não paga sequer o valor da matéria prima, quanto mais a mão de obra. Qual é o país que poderá competir com os preços praticados pelos chineses? Nenhum, pois todos eles têm mão de obre«a bem paga, têm horários de trabalho, todos eles têm consciência de que o povo é soberano e o ser humano deve ser respeitado e acarinhado. A China ignora o povo como ser humano, tem-no antes como um robot a quem se dá ordens s tem de cumprir, custe o que custar, é mais uma máquina  para ser manipulada, pois a sua população cresceu sem limites agora tem de ser controlada, aniquilada, limitada , pois o seu território já não comporta mais, para isso tem de adquirir território, tem de se expandir, tem de conquistar novos territórios,
tem de controlar a natalidade quer no seu país, quer nos que vai conquistando, para que o mundo se não coma a si próprio.
Consta que o mundo será governado por um governo único,e, o que se avizinha é ser um governo Chinês, controlador e absolutista, que já tem nas suas mãos toda a tecnologia , o dinheiro e a ausência de humanidade.

Sem comentários: