sábado, 14 de agosto de 2010

PALAVRAS E ACÇÕES

Senhor Primeiro Ministro, perdoe a minha franqueza, mas já reperou na incongruência que existe nos seus discursos, nas suas palavras ao país e as suas acções?
Suas e dos seus Ministros, pois todos agem da mesma forma.
Para não irmos mais longe, tomemos como exemplo a questão dos fogos. V. Exª diz que a culpa é dos proprietários das parcelas florestais que as não limpam antes de chegar o Verão, ocasionando assim que os fogos se propaguem e alastrem até ás povoações, que portanto o Governo começará a agir, espoliando os proprietários faltosos. Mas Senhor Ministro, quem expropiará o Governo por não limpar as suas parcelas? Já verificou que a maioria da floresta é propriedade Governamental?
Por favor, Sr. Primeiro Ministro, tente pelo menos ser mais coerente nas suas actuações e mais verdadeiro para com o povo que o colocou onde está porque confiou em si e se vê defraudado.

1 comentário:

adq disse...

Diz-lhe mae. Segundo eu penso, o governo deve manter documentacao das propriedades privadas que estao em desfalque da lei. Uma comunicacao sobre o problema e mandado ao proprietario. Se o problema nao e resolvido uma multa e cobrada. Se a multa nao resolve o problema, o goveno deve ter direito a tomar posse da propriedade e tomar conta dela. Nao sei se isso sucede em Portugal mas devia. E a minha opiniao.