Quanto mais vivo menos gosto de viver neste mundo, onde todos os valores humanos, que valem a pena cultivar, parecem desvanecerem-se como fumo na alma de cada ser humano, dando lugar ao egoismo, egocentrismo e desumanidade.
as pessoas parecem ficar unicamente satisfeitas com a maneira cruel e fria com que resolvem os seus problemas e desilusões, não se importando a quem magoar, alheando-se completamente das leis universais, as quais Jesus pregou( "amai-vos uns aos outros como a vós mesmos e como Eu vos amei" "perdoai setenta vezes sete, porque Deus perdoa ao infinito"), olvidam inclusivé tudo o que lhes foi dado com coração aberto, amor e perdão.
Já não sei porque vivi, pois a minha vida não tem servido de exemplo a ninguém. Não consegui incutir nos meus os valores familiares, de irmandade, de amor incondicional, de perdão, de inter-ajuda e lealdade, sou um zero à esquerda, uma nulidade, não mereço a vida e não a quero viver assim.
DEUS! Na Tua infinita misericordia e bondade vem em meu auxílio e põe termo a esta angústia.
1 comentário:
Avó venho aqui não como tua neta, mas como tua amiga, dizer-te que o teu pedido de ajuda para que Deus te leve de nós me deixa triste. A tua vida não foi, não é e nunca será uma nulidade. Não fosses tu e eu não estaria aqui a escrever estas palavras de tristeza, pois penso que sei como te sentes. Também não gosto do mundo em que vivemos, tudo que é importante não é valorizado, a mentira parece que é o tema principal de todas as acções das pessoas ... enfim avó, com tudo isto só te quero dizer que apesar de não parecer assim existem pessoas que te amam, respeitam e te querem sempre como companhia. És muito ... és tudo!!!
Enviar um comentário