quarta-feira, 21 de maio de 2008

ÁS MINHAS NETAS

Toda a minha vida foi votada ao que criei, primeiro meus filhos, dos quais resta vossa mãe, a primeira, a que mais desejei e a que mais perto de mim esteve. Depois vieram vocês, que se tornaram a razão de meu viver. Tudo fiz, tenho feito e farei, enquanto tiver um sopro de vida em meu corpo já cansado, para que sintam o grande amor que vos tenho. Nunca poderei, nem quero, substituir a mãe que têm, pois mãe é única e a ela devemos a vida e tudo o que somos.

É a ela que devem amar sobre tudo e sobre todos, assim como ao pai extraordinário que têm.

Mas creio que sabem que, em mim terão sempre o regaço amigo, o abrigo , a ternura e o refugio que precisarem. Nada tenho de meu para vos deixar, mas tenho o coração repleto de amor para vos dar, a vocês, e aos vossos filhos.

Sei que ainda tenho, muito para viver e, que a fé que me guia e tem norteado a minha vida me destina ainda o concretizar de meus mais ardentes sonhos e, neles estão incluidos vocês. Ainda vos verei felizes e realizadas, saudáveis e prósperas em todos os sentidos.

De uma já tenho bisnetos, que adoro e, que sei de fonte limpa, que um dia serão alguém de que nos orgulharemos todos. De outra, espero ver ainda os bisnetos que já estão tardando e que serão igualmente a alegria de todos nós.

Ás duas quero deixar aqui um conselho, sonhem todos os dias com a vida que desejam, acreditem piamente que já a têm, e os vossos sonhos realizar-se-ão de acordo com a fé que neles aplicarem.

Eu tenho conseguido muita coisa concretizada, quando coloco a minha fé em funcionamento, e creio fielmente que um dos meus desejos maiores está prestes a concretizar-se, porque sei que Deus nunca me faltou quando acreditei Nele e não me vai faltar agora.

Assim será convosco se Nele acreditarem. Ponham o vosso subconsciente a funcionar com muita meditação e pensamentos positivos, a dúvida só desvia a realização do que vos está reservado naturalmente por Deus. Vejam na Biblia, que sempre que alguém acreditou no que Jesus dava, as coisas se concretizavam. É preciso pedir e receber de imediato, acreditando ter o que ainda se não tem, que se consegue o que pela lei natural é nosso. Ninguém nasceu para ser magoado, ser pobre ou ser doente. Toda a gente nasceu para ter tudo de igual modo.

A vida é bela, só precisamos de a saber viver, o mundo é sublime, precisamos de perdoar de coração aberto, de encarar a vida com optimismo e amor, para ir buscar o que nos pertence.

Leiam PAULO TREVISAN e sigam os seus ensinamentos, saibam rir para a vida. Quando se pede a Deus algo, em oração (portanto crendo que Deus ouviu e nos dá), temos de saber fazer da realidade os nossos sonhos se não soubermos fazer dos nossos sonhos uma realidade.

Tudo de bom para as duas e recebam o meu grande amor.




Amo-vos muito minhas queridas filhas...


Vós sois os meus amores

tudo que tenho, a minha vida
minhas alegrias, minhas dores
minha mocidade perdida

Sois vós meu sol e suas cores
do mundo beleza escondida
minha brisa e seus odores,
o que me faz sentir querida

A vós dedico os sonhos meus
vos dou minha força, meu querer

tudo aquilo que sonhei

E quando chegar a hora do adeus
não sofram por me perder
pois sempre em vós viverei.

1 comentário:

Paula noguerra disse...

Estou completamente sem palavras avózinha linda...

O meu amor por ti é incondicional...
Sabes bem que é verdade...
E sei muito bem que VIVERÁS para sempre... no coração de quem te ama Muito. E eu te AMO MUITO!!!!

COM MUITO AMOR E CARINHO****